Movida promete experiências exclusivas com vista privilegiada no The Town 2025

A Movida, locadora de carros oficial do The Town 2025, prepara uma ativação inédita para marcar presença no festival que acontece nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Com o conceito “Nas alturas por você”, a marca levará ao público um carro suspenso que permitirá até quatro pessoas por vez viverem uma experiência única: assistir ao palco The One de um ponto de vista privilegiado.

Ativação interativa no festival

O estande da Movida, idealizado pela agência ARC Brasil, promete ser um verdadeiro parque de experiências. Além da atração principal nas alturas, o espaço contará com máquinas de garra de pelúcia que distribuirão os exclusivos ursinhos Movida, brindes colecionáveis que prometem virar febre entre os fãs.

Também serão oferecidos shoulder bags e carregadores de três pontas, itens pensados para facilitar a experiência do público durante o evento. Para os convidados, o destaque será a presença do Ursão Movida de dois metros, um espaço instagramável criado para registros divertidos e interação.

Conexão com o público

Para a diretora de Marketing da Movida, Francine Marcheto, a participação no festival reforça o posicionamento da marca:
“O The Town 2025 é um evento que traduz energia, diversidade e conexão. Seguindo nosso posicionamento, Movida por você, queremos estar cada vez mais próximos das pessoas, proporcionando momentos únicos, cheios de emoção, e reforçando nosso compromisso de entregar muito mais do que serviço: boas experiências, que ficam para sempre.”

Ela acrescenta que a presença da empresa no festival é também uma forma de reforçar sua identidade inovadora:
“Estar no The Town 2025 é também uma forma de reafirmar nossa presença em eventos que movem paixões e aproximam pessoas. Criamos ativações que unem diversão, inovação e carinho, para que o público viva algo que só a Movida poderia oferecer.”

Movida e inovação em mobilidade

Reconhecida nacionalmente pelo atendimento e soluções em mobilidade, a Movida se destaca por iniciativas sustentáveis, como o programa Carbon Free, que neutraliza as emissões de CO₂ das locações. A empresa também foi a primeira locadora de veículos no mundo, listada em bolsa, a conquistar a Certificação de Empresa B, unindo crescimento econômico e compromisso socioambiental.

Com uma frota superior a 262 mil veículos, 262 lojas de aluguel e 97 pontos de venda de seminovos, a Movida integra a SIMPAR S.A. e atua tanto no mercado varejista quanto no corporativo.

Festival de música e experiências

Criado pelos organizadores do Rock in Rio, o The Town 2025 chega a São Paulo com a promessa de repetir o sucesso da edição inaugural, unindo música, cultura e arte. A parceria com a Movida reforça o objetivo de conectar marcas e público por meio de experiências memoráveis, dentro e fora dos palcos.

Vamos compartilhar?